07/08/2012

Futuras Regras implantadas pela ANAC

Bom pessoal, cada dia mais a vida do deficiente fisico no Brasil vai de mal a pior. A ANAC agora quer o fim da reservas da primeira fileira dos asssentos aéreos para deficientes, mulheres gravidas etc...

No caso vejo bem exposto mais uma vez ai o problema da dificudade da inclusão, pois uma pessoa que necessita de um acompanhante por ser praticamente limitado dos moviemntos como passar de uma cadeira de rodas para um assento no meio de um corredor apertado??? Sabem me dizer??? Pois eu sei, estão mais uma vez nos colocando na humilhação de ser carregados na frente de uma mutidão de passageiros, e assim mostrarem nossa incapacidade, pois muitos deficintes conseguem sair de suas cadeiras e passar para um banco e vice-versa, mais quando ha passagem para a cadeira chegar até o banco, quando não o caso de alguns é engatinhar ou ser carregado no colo. Sinto muito mais discordo dessa lei, pois estão querendo fazer com que cada dia mais a gente se esponha que somos incapazes. Vamos dizer não a essas normas da ANAC e exigir que a lei se faça cumprir. Depois se fala tanto em inclusão, que inclusão é essa que cada dia mais limita-se a vida de um deficiente. E sempre inventando historinhas pra boi dormir, que é para a nossa propria segurança, sabemos bem que em um caso de acidente esteja-mos na primeira ou segunda ou sei la que fila, seremos os ultimos a ser lembrados por eles para ser socorridos, pois nessas horas vale-se sempre a regra do salve-se quem puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores