Hoje foi o multirão do PROJETO CADE VOCE?? iniciativa da Deputada Mara Gabrili, com a finalidade de auxiliar Pessoas portadoras de necessidades especiais de bairros da periferias e pessoas encontram dificudade em ser esclarecidas sobre seus direitos a serem encaminhados e assistidos por orgãos da prefeitura de São Paulo. Pois sabemos que ainda existe muitas pessoas sem um tratamento adequado, sem ter acesso a educação entre tantas outras dificudades que os deficientes em geral e suas familias conhecem muito bem, principalmente os menos favorecidos economicamente.
Resolvi ir a esse multirão com o intuito de tirar umas duvidas com a equipe ali qualificada tanto no departamento da saude, quanto no setor social sobre direitos e outros detalhes.
Acho esse projeto hiper bacana e de grande auxilio as pessoas menos favorecidas, pois a vida de um deficiente ja não é facil nem a ele nem a sua familia, e muitos ainda complicam ainda mais, e poucos tem a iniciativa de auxiliar e ter um pouco de humanismo e enchergar que deficiente faz parte da sociedade, que cadeira de roda, bengala, aparelho auditivo etc, não faz uma pessoa deixar de ser um ser humano e muito menos um cidadão, capaz de muitas coisas dentro das suas limitaçãoes, exemplo temos ai a nossa Deputada, a Tatiana Rolim, escritora, a Flavia Cintra, Jornalista do Fantastico, Jairo Marques também Jornalista do jornal Folha de são Paulo, (por sinal viajou para a cobertura dos jogos da PARAOLIMPIADAS hoje), o Fernando Fernandez, ex BB e hoje atleta, entre tantos outros que as vezes exercem até mais funções do que apenas as citadas aqui.
Por isso acho importante o PROJETO CADE VOCE??, quem sabe assim concietizamos a população que limitação e ser diferente não faz ninguém incapaz e muito menos coitadinho que tem que se contetar com qualquer coisa, temos direitos como todos.
Hoje a Deputada Federal MARA GABRILI, me presenteou aparecendo e indo ao meu encontro, e fiquei assim muito honrrada e admirando ainda mais essa guerreira, e grande POLITICA, pois essa eu considero politica, ela ouve seu eleitorado, quer estar a par do que está acontecendo, não faz pouco caso como tantos outros que por ai a fora se vão. Pude hoje conversar um pouco com ela as questões que precisa de mais atenção aqui na cidade onde moro EMBU DAS ARTES, expor a ela os problemas enfrentados por mim e sei que com certeza por muitos, que infelizmente se calam e assim nada muda. Espero atravez do meu blog e comentarios, de pessoas que os leiam, a gente possa se unir para que se possa mudar a mente da população, e assim a INCLUSÂO pare de engatinhar e começe a andar a passos mais rapido, pois se calando e tapando os olhos impossivel se obter soluções.
Deixo aqui o site do cadastro do projeto CADE VOCE? a quem possa se interessar.
http://cadevoce.org.br/cadastre-se/
Nenhum comentário:
Postar um comentário