Dia 29 tivemos a abertura das Paraolimpiadas de 2012 em Londres. Jogos esperados por milhares de pessoas que acreditam na potencia desses grandes atletas que não precisam nem das medalhas para saber-mos que são campeões. Nossos atletas fazem milhares de pessoas vibrarem, pois eles são nossos porta voz, para mostrar que deficiencia é uma condição de limitação, mais não de improdução, tanto que hoje ja no segundo dia de Jogos ja alcançamos 6 medalhas sendo 2 de grande importancia (ouro) e veio também trazido da modalidade natação. Ficamos vibrando a cada conquista desses guerreiros, e colocamos nele a alegria de que conquistem seus espaço ao sol, que sejam reconhecido como grandes campeões, pois isso é o que são, pois para chegarem onde estão ja disputaram o maior dos campeonatos o da vida, venceram as barreiras e os limites, como treinadores desse campeonato tiveram apenas a coragem, e a certeza que o dia deles iriam chegar. Como deficiente que também sou, sei que eles podem com seu exemplo ajudar a mudar a historia da nossa sociedade, abrir o olhar e a mente deles para outras visões em todos os aspectos que sejam dirijidos ao deficiente. Vamos continuar torcendo e vibrando a cada medalha, a cada conquista e feliz por saber que enfim o mundo está acordando, mesmo que a passos lentos devagar. O que ainda me deixa triste é ver a midia em sim pouco falando ou comentando sobre a paraolimpiada e dando pouca divulgação a esse evento, ( poucas emissoras dão espaço), sendo que para mim esses atletas merecem toda credibilidade possivel, pois além de medalhas eles mostram o que é ter força de vontade, fé confiança e superação.
Avante Guerreiros, sigam enfrente que estamos aqui torcendo e vibrando a cada conquista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário